Para adquirir acesse www.tecnomotor.com.br |
2. Gráficos: 3. Navegação muito mais simples: | ||||
Atualização de sistemas: Para atualizar os novos sistemas não é necessário enviar o Rasther para a fábrica. Você mesmo atualiza os programas sem sair da oficina, por disquete ou pela internet. Utilização com o micro: Com o programa EGON (para Windows) é possível interligar o Rasther II ao seu computador e obter leituras, gráficos e relatórios impressos, e ainda acessar todas as suas funções. Outra opção é o software (programa) MAGNI 2 que acompanha gratuitamente o Rasther II. E a comunicação pode ocorrer utilizando-se do sistema sem fios Portabilidade: O Rasther II é portátil podendo realizar testes e diagnósticos fora da oficina ou com o veículo em movimento, sem necessidade de computador o que é muito importante para determinados diagnósticos. Informações: Adquirindo o Rasther II você recebe os Manuais de Reparações de Sistemas Eletrônicos de Veículos, com tabelas de valores e testes (**). A TECNOMOTOR é a única empresa do mercado a fornecer esses manuais atualizados. Sistemas: O Rasther II atende ABS, Air Bag, Motor, Painel, Rede CAN, Imobilizador, Climatizador, Câmbio Automático, Computador de bordo e muitos outros sistemas da eletrônica embarcada. | |||||
Recursos Especiais | • Será possível visualizar na tela do Rasther II a localização do conector de diagnóstico no veículo e o ano que o sistema atende, dispensando o uso do informativo impresso para a escolha do sistema do veículo. Isso demonstra a enorme capacidade que o Rasther II possui em fornecer mais informações para você. E não pára por aí! |
Nossa Meta.
.........Cliente, o que é um cliente? É uma pessoa física e/ou jurídica que necessita de algo e não tem o conhecimento necessário para efetuar este algo. O que esta pessoa faz?
Procura uma pessoa física e/ou jurídica que tenha o conhecimento que lhe falta.
Encontrando esta pessoa com a técnica necessária requisita um serviço e/ou orçamento para tal serviço, acontece que muitas vezes o serviço realizado e/ou orçamento fica de acordo com o desejo do cliente e outras vezes não, então o que fazer?
a) Como agradar o cliente?
b) Cobrando menos? Refazendo o serviço?
c) Repassando o serviço para outra pessoa?
d) Devolver o aparelho ao cliente no estado que estiver?
Creio eu, que a resposta seria:
- Pegar estas quatro alternativas, e com elas elaborar da melhor maneira possível uma que agrade o cliente, pois o cliente tem sempre razão, e é ele que faz a nossa propaganda, sendo ela positiva ou negativa.
- Ao entrarmos para qualquer ramo da atividade comercial, assumimos o papel de prestadores de serviço, e como tal temos a obrigação de prestar um serviço digno de nossas habilidades e consequentemente agradar sempre ao cliente.
Apesar de ser uma alternativa quase sempre impossível, com técnicas que aprendemos no dia-a-dia, com a experiência, muitas vezes lendo ou ouvindo amigos e/ou conhecidos contando suas experiências...
Uma boa "ENGENHARIA SOCIAL", ante o início das negociações nos dará um perfil das necessidades (que podem ser necessicitudes ou novas armas para a nossa função) que nos dá uma idéia de como satisfazer "aquele cliente". Então surge uma luz que passa a nos iluminar nos nossos ditos dia-a-dia, então calma, paciência, agradabilidade, conhecimento técnico, interesse em aprender sempre mais, gosto pela leitura, procura por novas técnicas, são itens que nos acompanham e nos passam uma aprendizagem que se pensarmos talvez nenhuma escola nos ensinaria.
Uma boa "ENGENHARIA SOCIAL", ante o início das negociações nos dará um perfil das necessidades (que podem ser necessicitudes ou novas armas para a nossa função) que nos dá uma idéia de como satisfazer "aquele cliente". Então surge uma luz que passa a nos iluminar nos nossos ditos dia-a-dia, então calma, paciência, agradabilidade, conhecimento técnico, interesse em aprender sempre mais, gosto pela leitura, procura por novas técnicas, são itens que nos acompanham e nos passam uma aprendizagem que se pensarmos talvez nenhuma escola nos ensinaria.
O amor naquilo que fazemos carinho ao próximo, prazer em tratar bem, são itens que agrada a todos e preço nenhum muda isto.
Sidney
Sidney
Scaner para injeção eletrõnica, air bag, ar condicionado
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